quarta-feira, 20 de março de 2013

Como aplicar o Blush em cada formato de rosto

    Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é: Blush!  Sei que uma pergunta frequente entre as loucas por maquiagem é "Como deve ser passado o Blush no meu formato de rosto?" digo isso com certeza por que eu também tinha essa duvida no inicio, e para ajudar vocês trouxe aqui no tópico de hoje a resposta para seu problema.




Para afinar o rosto redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas. Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro.









Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas.






Como a linha do queixo é marcante no rosto quadrado, aplique o blush nas laterais do rosto para suavizá-la. Comece pelo canto extremo das maçãs e finalize esfumando em direção ao centro da bochecha.






O formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Para harmonizar a face, aplique o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas.









Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixem comentários aqui em baixo, e peço que deixem sugestões para novas postagens, coisas que vocês gostariam de saber... que eu respondo.


Beijoss :*







(Matéria tirada do site Toda teen)







Sem comentários:

Enviar um comentário