segunda-feira, 18 de março de 2013

Apresentação


 
  Olá queridas, tudo bem com vocês?
 Bom, acabei de criar esse blog, e com umas dificuldades alí e aqui, uma ajudinha aqui, outra alí... ainda estou tentando me adaptar por aqui. E resolvi começar me apresentando.
Me chamo Anna Letícia, tenho 17 anos e... não sei o que falar sobre mim (hahaha), sou completamente apaixonada por fotografia, por moda, por tudo que é ligado a beleza, e LOUCA por maquiagem.
  Aqui no blog vou abordar de tudo um pouco, mais vou colocar o foco mais em maquiagens, vou começar os tutoriais pelo youtube (e se tudo der certo, semana que vem ainda),  vou compartilhar truques que sei, e deixar várias dicas aqui para vocês.  Peço que deixem sugestões também, será de grande ajuda :))
  Bem, por enquanto é isso eu acho. Espero que gostem e acompanhem o blog daqui em diante.




Beijos :*

3 comentários:

  1. boa sorte com seu blog lee pretona do agresta \o
    vou estar acompanhando sempre aqui suas postagens, porque também eu não tenho oque fazer kkkkkkkkk
    ta lindo, bjs <3
    lelis

    ResponderEliminar